terça-feira, 21 de setembro de 2021

Luís Correia - Vereador Júnior Carapeba repudia suposto desvio de vinte carradas d'água para as comunidades da zona rural.



Em sessão plenária ocorrida na última sexta-feira (17/09) o vereador Júnior Carapeba verbalizou seu total repúdio ao descaso referente a falta de abastecimento d'água nas comunidades da zona rural de Luís Correia, por parte da gestão Maninha Fontenele.





Em sua fala, o vereador cobrou da atual prefeita o devido cumprimento de suas obrigações no que concerne ao fornecimento de água para aquela região, onde também levantou a hipótese de que a água dos populares vem sendo supostamente desviada quando descobrem que as famílias solicitantes são apontadas pelo vereador.


De acordo com Junior Carapeba: "Quero só fazer aqui uma reclamação diretamente para nossa prefeita, a questão da água. Estou com vinte carradas d'água que eu pedi não fui atendido. Eu tenho aqui ligação de 4h da manhã do pessoal reclamando que a água não chegou, nunca foi essa água. Quero que a prefeita atenda o pessoal, atenda. Se programe para poder não deixar o povo sofrer. Nós passamos ontem um dia e meio sem água foi sofrendo em casa por falta d'água. Imagine o povo da zona rural, como é que tá?"


O vereador foi enfático em sua fala ao afirmar que: "Esse aqui é meu desabafo é uma nota de repúdio mesmo. Porque não dar! Estão levando água para o Júnior Carapeba. É do Júnior Carapeba? Desvia! Não pode acontecer isso não. Não pode. Teve uma comunidade que era um pinga, pinga, o pessoal não aguentou. Foram vinte dias, tiveram que comprar água."


Fonte:Portal Luís Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...