sábado, 1 de julho de 2023

ACIDENTE GRAVE NA REGIÃO BREJINHO

Um motociclista que trafegava na PI 301 que interliga Cocal a BR 402, sofreu um acidente neste noite de sábado por volta das 20h30 no povoado Poço Dantas, na zona rural de Luís Correia-PI.  O homem identificado como Antônio Araújo dos Santos se chocou com uma vaca após sair de um bar em Brejinho de Fátima.

O atendimento ambulância de Brejinho foi solicitado más, sem nenhum enviado do veículo. Duas horas depois, chega a equipe do SAMU, após uma segunda ligação. A polícia militar fez o isolamento no entorno do acidente. O senhor  teve vários lesões pelo corpo ainda não sabemos se quebrou algo em seu corpo e seu transporte ficou destruído com o impacto da batida .

A abundância da região desapareceu a meses e à uma grande necessidade nós atendimentos de urgência por conta da segurança no transporte de paciente. A secretária de saúde do município e a Sra. prefeita não der respostas em relação ao sumiço do veículo.






9 comentários:

  1. Isso é uma negligência com o ser humano,que situação triste dos cidadãos dessa área, é um desrespeito a falta de um transporte adequado para levar as pessoas aos hospitais

    ResponderExcluir
  2. as vezes sim e falta de respeito concordo mais por outro lado a maior falta de respeito com si próprio e maior porque o cidadão competente alcoolizado dirige sem sem Nei pudor e os criadores que são os maiores irresponsável que deixa os animais solto na pista se pode criar não cria porque a pista não é lugar de animais

    ResponderExcluir
  3. Pista não é lugar de animais e nem pra bêbedo, que tbm trás risco a população, enquanto isso as pessoas que andam normal sem ter engerido bebidas corre risco. Polícia tbm não faz nada. Em vez da prefeitura pagar alugar e ter uma equipe da polícia podia deixa a ambulância que e mais preciso e de grande necessidade pra todo população.acredito no lugar da polícia fosse uma SAMU.

    ResponderExcluir
  4. Presta atenção no que vc fala seu FDP, tu não sabe de nada e tá julgando, se preocupa primeiro em saber das coisas antes de falar merda, boca aberta do caralho.

    ResponderExcluir
  5. Realmente se fosse pra escolher entre a polícia ou a SAMU eu queria SAMU pq caso polícia geralmente em alguns casos pode esperar um pouco no caso de doença ou um acidente dessa ou outras situações e muito complicado imagina a família fica e mão atadas sem poder fazer nada pq de qualquer maneira a SAMU tem equipe adequada . Enfim seria bom as duas equipes.

    ResponderExcluir
  6. Vocês deveriam noticiar e não publicar imagens tão pesadas, em respeito à família e a qualquer pessoa que abra. Prestem atenção nas notícias e prestem atenção nos comentários que fazem por aqui. O dever do estado é prestar assistência, independente de como a pessoa esteja. Tenham empatia!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esse senhor veio a óbito. Mais que merecido processar o Estado por negligência médica. Falta de atendimento prestado. Se essa maldita ambulância estivesse chegado a tempo, o pior não teria acontecido. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus qnta dor essa família está passando agora e ter que v e ouvir esses absurdos, que ele descanse em paz

    ResponderExcluir

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...