segunda-feira, 10 de julho de 2023

Bandidos invadem casa, espancam moradores e sequestram jovem em Brejinho na madrugada desta segunda-feira(10).

 

Quatro criminosos fortemente armados invadiram uma casa, espancaram todos os moradores (pai, mãe e filho) e sequestraram uma moça de 22 anos, de nome Ana Júlia Araújo. O fato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (10/07), no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.


Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, um rapaz procurou a Polícia Militar relatando que um grupo criminoso armado, todos usando roupas pretas e coletes balísticos, se dizendo serem da polícia, invadiram uma residência e agrediram violentamente um senhor com socos, chutes e coronhadas, por ter tentado impedir que a sua filha fosse levada pelos bandidos.


Ainda conforme o colhido por nossa reportagem, Ana Júlia foi arrastada pelos cabelos e jogada no porta-malas de um automóvel Renault Clio, de cor vermelha, que deixou o local tomando destino ignorado. Até o momento ela não foi encontrada e a família está desolada com o ocorrido.


O senhor Francisco das Chagas, pai de Ana Júlia, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.


Guarnições da Polícia Militar estão em diligências em toda a região com o intuito de localizar a vítima e prender os sequestradores. Os militares pedem o apoio da população, que ao presenciarem qualquer movimentação suspeita, que de imediato acione a polícia o mais rápido possível.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...