terça-feira, 21 de setembro de 2021

Luís Corrreia - "Inoperante, mais de 30 anos no poder, abandona o cargo de vereador, não tem respeito nenhum pela população", disse vereador Wilton Veras sobre Pedro do Leite



O vereador Wilton Veras (PSD) externou duras críticas ao vereador licenciado Pedro do Leite, marido da prefeita Maninha Fontenele, no que diz respeito ao atendimento das solicitações populares oriundas dos moradores da grande região Brejinho, que tem sua representatividade garantida na Câmara através do vereador eleito Pedro do Leite (Republicanos) o qual possui mais de 30 anos de mandato eletivo frente àquela casa.


Wilton Veras criticou a ausência de uma base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) naquela região explicando que da sede, localizada no centro da cidade, até a região Brejinho são 81 quilômetros de distância. Dessa forma, ao atender um pedido de emergência, solicitado na localidade, a ambulância levaria no mínimo quarenta minutos de deslocamento até a ocorrência e o mesmo tempo para seu retorno conduzindo as vítimas em estado de emergência à base de atendimento no no centro.

De acordo com Veras: "Seria interessante que nossa cidade, por ser grande, começasse a iniciar os estudos para implantar uma base do Samu na região do Brejinho. Até porque hoje temos dois vereadores do Brejinho, representante aqui, o vereador Pedro do Leite e o vereador Novo, todos da situação. O Pedro do Leite saiu daqui dizendo que iria ser muito útil lá na prefeitura e que iria ajudar os vereadores dessa casa. Até agora, pelo menos eu, nunca tive requerimento nenhum atendido aqui nessa casa. Por isso que eu votei contra porque já sei da inoperância que é. Já são mais de trinta anos sentado numa cadeira, então já para se tirar daí. Então um vereador que abandona seu cargo de vereador para ir ser assessor de prefeito é porque ele não tem respeito nenhum pela população. Então eu queria deixar a importância desse requerimento e pedir, vereador Novo, que gente possa aqui se juntar nessa Câmara para buscara a efetividade de um posto nosso", concluiu o legislador.

Tentamos contato com o vereador licenciado Pedro do Leite, mas até o fechamento dessa matéria não conseguimos localizá-lo. Todavia, o espaço fica aberto para o pronunciamento do citado.

Fonte:Portal Luís Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...