sábado, 26 de junho de 2021

GRAVE ACIDENTE NA REGIÃO BREJINHO

Nesta tarde de sábado (26), ocorreu um grave acidente na PI-301 no Km 37, na comunidade Santa Rosa. Um carro modelo FIAT MOBE que estava sendo conduzido  por um rapaz identificado Marcos Maranguape, residente de Cocal-PI, colidiu com um motociclista identificado como Israel Oliveira Moraes.

Populares relatam que o veículo vinha em direção ao Brejinho onde o empresário tem uma loja de equipamentos eletrônicos, enquanto os dois rapazes que iam em direção a comunidade Santa Rosa, foram atingidos pelo automóvel que estava fazendo a utrapaçagem por um caminhão que também trafegava no momento.

O rapaz, que vinha na garupa da moto, com a colisão, teve uma das pernas quebradaem vários locais e, segundo informações, o rapaz veio a óbito quando estava sendo levado pelo SAMÚ para Parnaíba-PI. O piloto também teve ferimentos na perna e um profundo ferimento no braço. Não se sabe ainda sobre a situação do condutor do veiculo.

Um dos fatores que indignou a população, após o acidente, foi a grande espera pela ambulância, cerca de 2h, para prestar os primeiros socorros. Fator esse que pode ter contribuído para a morte do jovem. 

Nas redes sociais, moradores se mostraram indignados com a falta de um veículo adequado para este tipo de ocorrência, já que ultimamente, tem aumentado o número de acidentes na PI ao longo da Região Brejinho.







Fotos: Daniel Alves







6 comentários:

  1. Existe posto policial agora o mais importante deixam faltar, era sim pra ter uma ambulância de plantão 24 horas por dia, aí eu faço a seguinte pergunta cadê a prefeita, que não se responsabiliza pra fazer isso, mais parece que esses políticos só procuram a população no ano de eleições, isso é uma grande vergonha pra comunidade, as pessoas só são reconhecidas quando é tempo de eleição. Sinceramente o Brasil anda a cada dia pior, sem respeito pelo o próximo, nessa hora era pra população se mobilizar, não só um mais todos para poderem pedir uma ambulância pra localidade, só isso que falta, as pessoas que podem fazer isso se escondem e deixam faltar o que mais precisa na hora de urgência ou emergência, e digo mais, as coisas só tendem a piorar sou sincero em falar, depois que colocaram esse asfalto os acidentes só tem aumentado, e cadê as ambulâncias, cada a gestão do município que não se responsabiliza por uma coisa dessa, mais as pessoa são assim só falam de ambulância quando acontece uma tragédia dessa, brejinho tá um povoado tão grande, mais sem estrutura nenhuma, para ajudar a grande população.... Sem mais palavras para descrever o tamanho da indignação imagina as pessoas da família desse jovem rapaz que perdeu a vida, mais se tivesse algum pronto atendimento no local talvez a morte teria sido evitada, mais nunca se sabe quando é sua hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, mais se fosse com alguém da família da prefeita ela logo saberia encontra um ambulância.
      Essa é a triste realidade da nossa região Brejinho.

      Excluir
  2. Que o jovem descalça em paz 🙏🙏.

    Mais concordo com tudo que falarem, cadê a prefeita Mania que dizia mudar as coisas, continua tudo como antes ou pior, espero que os nosso prefeitos encherguem isso, espero que os nossos prefeitos entendam que isso poderia acontecer com qualquer um, que eles entendam que nossa comunidade de Brejinho precisa de uma SAMU para assistentes graves como esse...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não e o primeiro acontecimento que a pessoa morrer e não consegui ser soccorrido e pelo andar da carruagem não vai ser o último , infelizmente em termo de saúde o município de Luiz Correa tá uma 🤬

    ResponderExcluir

Luís Correia - Mensagem do vereador Wilton Veras em homenagem ao Dia das Crianças

  Eu fico com a pureza do sorriso das crianças. Afinal, mesmo com todas as dificuldades, a alegria permanece intacta. Nas minhas idas a zona...