domingo, 27 de junho de 2021

Jovem morre após colidir moto em animal na PI-301 em Cocal-PI

 Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (27/06), na PI 301, mais precisamente na altura do Bairro Mundial, em Cocal , município da região Norte do Piauí. 

Foto recebida via Whatsapp 


De acordo com informações repassadas para a redação do  o jovem identificado com João Paulo de Oliveira, de 23 anos, seguia pela PI-301, conduzindo uma motocicleta, quando de repente, acabou colidindo a moto em uma vaca, com o forte impacto, o motociclista veio a óbito no local.


No momento do ocorrido o Samu, se encontrava em outra diligência, mas o jovem ainda chegou a ser socorrido por profissionais do Hospital Estadual de Cocal, mas não residiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima apresentava  hemorragia interna e ainda politraumatismo de acordo com a equipe de saúde.


O Instituto de Médico Legal, foi acionado, e já está a caminho, o mesmo deve remover o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba 


 Fonte:BLOG COCAL ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...