sábado, 10 de fevereiro de 2024

VEREADORES DE LUIS CORREIA SE OMITEM COM CASOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO MANINHA

Câmara Municipal de Luís Correia 

A Câmara de Vereadores de Luís Correia no litoral do Piauí ainda não se pronunciou em relação aos casos de Corrupção e Lavagem de Dinheiro que foram descobertos no município e que está sendo deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO-PI) em conjunto com o Ministério Público do Piauí (MPPI) que tem em comum ação com o suposto chefes da quadrilha, o filho da perfeita Maninha Fontenele, Pedro Júnior Fontenele Brito, então Secretários de finanças. 

Segundo informações, parte dos vereadores que compõem a base de governo da prefeita Maninha Fontenele tem parentes em cargos administrativos e comissionados na prefeitura, dando a entender uma grande omissão por parte dos mesmos. Vereadores de oposição estão analisando a situação para emitirem notas de repúdio e tomarem atitudes em relação ao crime cometido contra a ordem pública. 

Até o momento, a única nota emitida se obteve por meio da Prefeitura do município que tentou distinguir o governo dos casos de corrupção lavagem de dinheiro, organização criminosa e associação ao tráfico. Também em seguida exonerando os envolvidos nos casos de seus respectivos cargos más não revelou se tinham ou não conhecimento dos crimes sendo cometido. 

Vereadores de apoio ao Governo 

Vereadores de Oposição 

O espaço abaixo fica reservado aos possíveis pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...