Operação Draco 158 foi deflagrada na manhã desta terça-feira (15) nas Zonas Norte e Sudeste de Teresina. Ao todo, 40 mandados de busca e apreensão e diversos mandados de prisão são cumpridos em cinco bairros da capital.
Suspeitos de integrar duas facções criminosas e praticar crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma são alvo da Operação Draco 158, deflagrada na manhã desta terça-feira (15) pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) nas Zonas Norte e Sudeste de Teresina.
Dentre os alvos da operação, a Polícia Civil do Piauí (PCPI) prendeu um suspeito de fabricar armas caseiras e outro responsável por pichar muros com inscrições relacionadas às facções criminosas investigadas. As armas e o spray utilizado para as pichações foram apreendidos.
Ao todo, 40 mandados de busca e apreensão e diversos mandados de prisão são cumpridos nos bairros Parque Brasil II, Santa Maria da Codipi, Jacinta Andrade, Cidade Industrial e Alto da Ressurreição, em Teresina.
A Draco 158 conta com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi), Força Integrada de Segurança Pública (Feisp), Diretoria de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), Diretoria de Inteligência da PCPI, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e outras delegacias de Teresina.
Fonte G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário