domingo, 17 de outubro de 2021

PREFEITURA DE LUÍS CORREIA NÃO DA CONTINUIDADE EM ABASTECIMENTO NA ZONA RURAL








Nesses últimos dias, moradores da comunidade Lagoa do Riacho, na grande região Brejinho, utilizaram as redes sociais para mostrar novamente a falta de compromisso da administração Maninha em ralação ao abastecimento de água na região.

Pessoas relatam que desde o início da gestão, a localidade foi abastecida apenas duas vezes. Isso porque um dos moradores conseguiu o contato do vereador licenciado Pedro do Leite, marido da prefeita, que após vários pedido e reclamações, os caminhões apareceram com água potável.

Enquanto a prefeitura contrata empresa que não tem estrutura pra lavar cinco motos ao mesmo tempo para cuidar da pequena frota de carros das secretária, já somam três semanas sem abastecimento regular desde a última chagada dos caminhões a aquela comunidade, provando que as varias décadas que passaram no poder "adquirindo conhecimento"  não sevem para nada na nova gestão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...