segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Idoso é encontrado morto com profunda facada na garganta em Poranga-CE Idoso é encontrado morto com profunda facada na garganta em Poranga-CE



Na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, os Bombeiros Civis de Poranga-CE, foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Jardim das Oliveiras, a filha da vítima procurou a guarnição pedindo ajuda, pois seu pai havia chegado por volta da meia noite de uma festa em Ararendá e não tinha acordado ainda.




Prontamente uma equipe foi ao local e ao adentrar na residência foi observado que a porta da frente havia sido arrombada.

No quarto, encontrava-se deitado em óbito o idoso Sr. Machado Cirilo da Silva, 71 anos, morador do bairro Jardim das Oliveiras com uma profunda facada na garganta. O suspeito(os) fugiu pelo quintal pulando o muro e adentrando um matagal.

De imediato o local foi isolado e a Polícia Militar acionada para a ocorrência. Bombeiros civis de prontidão, dando apoio ao subtenente Almeida e cabo Átila. perícia esteve local do assassinato por volta das 12h30 deste domingo.
 
Fonte: Bombeiros Civis-Poranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...