sábado, 25 de setembro de 2021

Vídeo que mostra homem praticando zoofilia com cadela gera revolta no Piauí

 Um caso bárbaro de zoofilia foi registrado na cidade de Picos, no interior do Piauí e tem causado muita revolta nas redes sociais. Na gravação, publicada no perfil do Instagram da Amigos Protetores dos Animais de Picos e Ecopatinhas (Apapi), mostra um homem praticando sexo oral em uma cadela, enquanto algumas pessoas ao redor riem da cena.



A Apapi emitiu uma nota de repúdio sobre o caso, onde mostra uma cachorrinha sendo segurada contra a sua vontade para que um homem beije a sua genitália. Segundo a entidade, um boletim de ocorrência foi feito, assim como foi pedido providências na Central de Flagrantes para que os envolvidos sejam intimados. 


A Apapi informou ainda que a cadela foi resgatada e será castrada, sendo posteriormente disponível para adoção responsável. 



Confira a nota completa: 


ABSURDO!


A Apapi não pode se calar diante de situações que envolvam agressões físicas ou morais a animais indefesos que não têm voz para pedir socorro! O caso do vídeo acima, onde, sob o incentivo de risos de quem assiste e de quem filma, uma cachorrinha é segurada contra a sua vontade para que um homem beije a genitália do animal, é grotesco. Não entendemos como podem achar graça numa situação dessas! Realmente absurdo, BO feito e pedido de providências feito à Central de Flagrantes para que os envolvidos fossem intimados para as devidas explicações e que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. Não podemos deixar de enfatizar ainda o caráter perigoso de se incentivar a mesma prática a outras pessoas que tenham acesso às imagens. Crianças também podem assistir e não queremos deseducar nossos jovens com relação à responsabilidade do ser humano para com a guarda responsável de nossos animais. Reiteramos que estamos sempre atentos e fiscalizando!


Soubemos desse caso através da @eco_patinhas, onde juntos fizemos o BO, fomos até o local, resgatamos a cadelinha, demos Simparic, ração e será castrada através da castração pública gratuita, onde estará disponível pra adoção responsável. Em busca de uma família responsável, ela é dócil e muito amável! Agradecemos o apoio da @policiacivil.picos


Unidos somos mais pelos animais!




Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...