sexta-feira, 18 de junho de 2021

VEREADOR FERNAMÍDIA APRESENTA REQUERIMENTOS PARA MELHORIAS PARA BEM ESTAR DA CIDADE

Nesta última sexta-feira (18), o vereador Fernando Lima de Araújo, conhecido também como Fernamídia (PSD), apresentou quatro requerimentos solicitando uma série ações a diferentes pontos do Bairro Campus.

O jovem político pediu em um de seus requerimentos a vacinação para Taxista e Mototaxistas do município. O vereador justifica dizendo que esses trabalhadores "tem um grande contato com o público e sempre ficam expostos ao vírus da COVID-19".

O segundo, requer a reforma da quadra do Colégio Maria Elena Veras. O local está bastante deteriorado e vem prejudicando os que utilizam o espaço a noite.

Já no terceiro requerimento, o vereador solicita a construção da Praça da Igreja de São José Operário. A obra, é de grande importância para a Igreja e para o bairro. 

O quarto, solicita a instalação de lombadas na rua João Ramalho Torres no trecho na altura do números 2150 a 2350 e Rua Projetada 12 próximo ao Centro de Recuperação Casa do Oleiro, devido ao intenso tráfego de veículos.

Todo foram apreciados pelos EDs da casa e aprovados!





Fonte: Assessoria do Vereador Fernamídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 municípios devem ter reeleição no Piauí: Luís Correia não está na lista

Segundo o portal  Encarando do jornalista Silas Freire, 10 prefeitos e prefeitas devem ter suas reeleição conquistadas caso não haja percal...